» Política
Postado em 11 de Janeiro de 2018 ás 15:38h
‘Não me importa o que governador vai decidir’, diz Cartaxo sobre decisão de disputar governo

“Eu não trabalho e nem tomo minhas decisões pensando na dependência dos adversários. Para mim pouco importa se o governador vai deixar o não o cargo para disputar uma vaga para o Senado. Essa posição não vai influir na minha decisão de ser ou não candidato ao Governo do Estado”, disse o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (11).

 

Cartaxo, que é pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições desses anos pelo PSD afirmou tem muita confiança na sua história política e nas avaliações que faz sobre a conjuntura atual e confia muito no povo, ‘pois sempre pautei o meu mandato e a minha gestão pensando na melhoria da qualidade de vida da população que sempre foi e será o meu foco principal’, completou.

 

Na opinião do prefeito, ao invés de se preocupar com qual decisão o governador irá tomar, a oposição tem que pensar em um projeto político-administrativo para melhorar a Paraíba. “ A aliança que fizemos nas eleições passadas não foi feita apenas para ganhar a eleição, ela foi feita dentro de um projeto coletivo onde todos participam, opinam e discutem sobre o que melhor para o povo. Aqui ninguém decide sozinho e a decisão não deve ser pautada em projeto individual, mas coletivo”, destacou.


Paulo Cosme


Por