Araruna-PB, Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Publicidade
Esportes
09 de Abril de 2013 ás 10:08h
Neto Maradona assume o Sousa pela quinta vez
Técnico comanda o clube sertanejo pela 5a vez e tem oito dias para preparar equipe para a Copa do Brasil

A pouco mais de uma semana para a estreia na Copa do Brasil, o Sousa resolveu trocar o comando técnico da equipe depois de perder duas partidas consecutivas no segundo turno do Campeonato Paraibano de 2013. Com a saída de Flávio Barros, o Dinossauro volta a ser comandado por Neto Maradona, que foi dispensado do Corintians de Caicó-RN na semana passada. A estreia do clube na Copa do Brasil será no próximo dia 17, no Marizão. 

Para justificar a saída de Flávio Barros, que comandou Sousa em seis jogos no Estadual, com três vitórias, um empate e duas derrotas, o gerente de futebol  do Dinossauro, Rafael Abrantes, afirmou que “o time não estava rendendo o futebol esperado”, disse. “Por isso, nossa diretoria, depois de avaliar a possibilidade de mudanças, decidiu trocar o treinador”, completou. 

O fato que levou definitivamente a diretoria do Sousa dispensar o treinador Flávio Barros foi a derrota para o Campinense, por 2 a 0, na rodada passada, do Campeonato Paraibano, no estádio Marizão. Antes, o Sousa já tinha perdido para o Treze pelo mesmo placar, em Campina Grande. 

Neto Maradona volta ao comando do time pela quinta vez. Na última passagem pelo clube sertanejo, o treinador comandava a equipe no Campeonato Paraibano e era um dos líderes. Na ocasião, trocou o Dinossauro pelo Botafogo, mas não conseguiu levar o clube pessoense ao título do certame. 

Reforços

Além da contratação de Neto Maradona, o Sousa deve anunciar ainda esta semana três jogadores para completar o elenco. O gerente Rafael Abrantes não revelou as posições e nem os nomes dos jogadores. “Não podemos falar detalhes sobre estes jogadores, já que, eles estão com contrato em vigor com outros clubes. Por isso, teremos de esperar o desligamento deles para oficializar a contratação”.

A estreia do Sousa na Copa do Brasil, contra o Coritiba-PR foi confirmada pela própria Confederação Brasileira de Futebol ao clube, apesar de não ter divulgado no site da entidade.“A CBF confirmou o primeiro jogo para o dia 17 e a partida de volta, caso seja necessária, seria dia 24, em Curitiba”.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.