Notícia
Vereador de Araruna faz acordo politico e retira projeto de lei de sua autoria, antes de ir para votação, veja por quê.

Publicado em 16/04/2013

Júnior Bernardo/Araruna1.com

O Vereador José Rodolfo de Lucena Cordeiro (PP) removeu nesta sexta-feira, data da última sessão do legislativo, o projeto de lei 02/2013 de sua autoria que dispunha de extinguir o cargo de ASSESSOR PARLAMENTAR dos vereadores da Câmara Municipal de Araruna, mesmo após o relator da Comissão de Finanças, Justiça e Legislação, Adailson Bernardo, ter aprovado, tecnicamente, tal propositura.

De maneira democrática, conforme demonstrou, Rodolfo por uma mistura de razões particulares e sensatas, achou melhor remover tal propositura, pois seus colegas de Casa Legislativa já haviam demonstrado em bastidores e citado em algumas sessões parlamentares, voto contrário a tal projeto, então o parlamentar autor de tal idéia, não viu necessidade do projeto ter votação em plenário.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.