Notícia
Iran Motos, vice-prefeito de Araruna, estranha o não recebimento de convite para III Conferencia de Educação.

Publicado em 17/04/2013

Araruna1

O vice-prefeito de Araruna, Iran Pontes do Nascimento, conhecido por Iran Motos, estranhou o não recebimento do convite para participar da “III Conferencia Municipal de Educação”, que estar sendo realizado hoje na Escola Municipal João Alves Torres, segundo o vice-prefeito todos os parlamentares mirins da cidade receberam tal convite, tanto os da oposição como situação, e ele como representante do executivo municipal não convidado para o evento, ainda ele disse que gostaria de participar do acontecimento, pois diz respeito a um tema bastante importante para nossa comunidade, que é a educação.

 

Segundo assessor de Iran Motos, a prefeita na estar presente ao Conferencia, logo concluiu o colaborador do vice-prefeito, que este foi o motivo de não se entregar a solicitação para que o mesmo não representasse a chefe do executivo na solenidade.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Procurado o cerimonial da prefeitura sobre o assunto, os mesmo disseram que houve um mal entendido e desencontro de informações, pois o vice-prefeito estar na lista, porem as pessoas que ficaram responsáveis pela entrega dos convites se equivocou e não entregaram ao vice-prefeito como a outras pessoas.

 

Veja o convite deste embroglio.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.