Notícia
Cuidado, você pode ser mais chato do que imagina. Conheça os 10 perfis mais irritantes do facebook

Publicado em 14/03/2013

Reprodução

Uma pesquisa realizada pela loja britânica de artigos esportivos Sweatband descobriu que 53% dos internautas britânicos se irritam com amigos do Facebookviciados em dietas e exercícios físicos.



De acordo com o Daily Mail, em segundo lugar na pesquisa estão os aficionados por comida, com 45% dos votos. Internautas que compartilham fotografias de pratos ou comentam cada refeição na rede social são considerados um dos perfis mais chatos.



Em terceiro lugar, com 42% dos votos, estão os usuários que geram polêmicas desnecessárias no Facebook, seguidos dos ‘social gamers’, internautas que pedem doações para jogos e que frequentemente convidam os amigos a jogar.



Em quinto e sexto lugares estão os ‘pais orgulhosos’, que comentam qualquer ação do filho ou fazem declarações de amor na rede, e os ‘compartilhadores compulsivos’, usuários que não têm medo de dividir cada detalhe de suas vidas pessoais.



- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nos últimos lugares da lista dos mais irritantes do Facebook estão os ‘batedores de ponto’, que dão check-in o tempo todo e em todos os lugares; os ‘spammers de balada’, que enviam convites de festas aleatórias repetidamente; os ‘stalkers Big Brother’, que curtem, comentam e compartilham tudo de uma determinada pessoa, e os ‘promotores de si mesmo’, microempresários que tratam amigos como clientes em potencial.



Se identificou com algum perfil? Sabe apontar outro tipo de usuário irritante? Compartilhe com a gente.

Olhar Digital 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.