Araruna-PB, Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017
Publicidade
Culinaria
21 de Abril de 2016 ás 17:54h
Clientes do Bar do Cuscuz de JP denunciam propaganda enganosa e prometem acionar os órgãos de defesa do consumidor

Alguns clientes que frequentam o “Bar do Cuscuz” recentemente instalado na cidade de João Pessoa, Paraíba, divulgaram nas redes sociais que o estabelecimento está fazendo propaganda enganosa e prometeram acionar os órgãos de defesa do consumidor. Confira os prints abaixo.

Print 1print 2

O item em questionamento é o litro whisky LOGAN que custa R$89,90, porém de acordo com alguns clientes, em realidade, ao consumirem perceberam que a garrafa tem apenas 700ml.

A redação do Política Mais Cedo entrou em contato com o proprietário, Jocélio Costa, que revelou desconhecer a denúncia e mencionou que em todas as suas propagandas em letras miúdas aparece a mensagem “imagem meramente ilustrativa” e nos informou que a empresa Diageo, distribuidora do produto, havia modificado a embalagem de 1litro para 700ml em julho de 2015 e a partir de então é a única fabricada para a marca.

Ainda de acordo com Jocélio, se realmente os clientes chegarem a acionar os órgãos competentes ele buscará um posicionamento da empresa fabricante do produto.

O detalhe é que nas conversas divulgadas nas redes sociais, aparece claramente os internautas relacionando a conversa a conta oficial do estabelecimento e em nenhuma delas houve uma resposta.

Redação

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.