Notícia
Rio Grande do Norte sofre a quarta noite seguida de ataques criminosos

Publicado em 02/08/2016

Reprodução

O Rio Grande do Norte registrou na madrugada desta terça-feira (2) a quarta noite seguida de ataques criminosos no estado. Os novos atentados aconteceram em Natal, na região metropolitana capital e em cidades do interior.

Segundo o G1, a instalação de bloqueadores de sinal de telefonia móvel na Penitenciária de Parnamirim é apontada pelo poder público como o motivo dos ataques, que, desde a sexta-feira (29), já são 74 em todo o estado.

Em Macaíba um carro foi incendiado. Já em Natal, um bando invadiu um depósito da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap) e ateou fogo em quatro automóveis. Em Lagoa Nova, a prefeitura foi alvo dos ataques, com uma retroescavadeira incendiada. Um ônibus escolar foi incendiado em Pendências.

Os ataques não pararam por aí. Até a delegacia de Jardim do Seridó foi alvo. Carros foram incendiados no pátio do prédio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ontem, segunda-feira (1), o governo transferiu para a penitenciária federal de Mossoró cinco detentos que seriam chefes da facção criminosa responsável pelos ataques.

Estadão 
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.