Notícia
Vice-prefeito potiguar viraliza na internet por dança "animada"

Publicado em 06/10/2016

Reprodução

Um vídeo que está circulando nas redes sociais tem dado o que falar nas últimas semanas. Nas imagens, Raimundinho Duarte, vice-prefeito de Lucrécia, no interior do Rio Grande do Norte chama atenção ao aparecer dançando de forma bastante empolgada em uma festa no município.

O vídeo do vice-prefeito foi divulgado por um morador da cidade com a legenda “vice-prefeito toma todas na festa da cidade e solta a franga”. Até o momento, a postagem já teve mais de 11.800 compartilhamentos. A cidade em que ele é vice-prefeito não chega à marca de 4 mil habitantes, de acordo com o IBGE.
 
 
Em seu perfil do Facebook, Raimundinho não se mostrou arrependido da dança que causou comentários na cidade. “Eu pediria desculpas ao povo da minha cidade, meus familiares, meus amigos, se eu tivesse prejudicado alguém, feito algo de terrível, monstruoso, perversidade, maldade, mas um vídeo eu dançando?”, postou.
 
O vice-prefeito que se declarou "tranquilo com sua consciência" e recebeu o apoio de diversas pessoas. Em sua publicação no facebook, foram mais de 188 comentários em solidariedade. 
 
 
 
 
Mídia Max


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.