Araruna-PB, Quarta-Feira, 27 de Agosto de 2014
Publicidade
Policial
15 de Junho de 2013 ás 21:28h
Imagens mostram empresário reagindo a assalto e sendo assassinado por bandidos em Campina Grande

Imagens de um circuito interno de segurança flagraram o momento em que o empresário Anselmo Guimarães Ferreira, 61 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (13), no bairro da Liberdade, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, a vítima estava com o motorista quando foi abordada em uma movimentada avenida do bairro por dois homens que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. 

“Anselmo Guimarães ainda entrou em luta corporal com um dos assaltantes, quando o outro criminoso efetuou um tiro que transfixou o carro e atingiu as costas do empresário”, comentou Souza Neto.

Inicialmente, a Polícia Militar tinha informado que o empresário foi morto no estacionamento de uma agência bancária. Porém, a família desmentiu a versão, informando que Anselmo Guimarães foi vítima de latrocínio ( roubo seguido de morte), na saída do escritório de contabilidade pertencente ao próprio filho. 

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, após o assassinato, os bandidos fugiram levando um cordão de ouro do empresário e o celular do motorista dele. Anselmo Guimarães ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de receber atendimento médico no Hospital de Trauma de Campina.

Anselmo Guimarães era proprietário de um famoso restaurante da cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano. Ele morava no Sítio Maracajá II, situado na zona rural da cidade.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Portal Correio
Link:
© 2011 - 2014 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.