Araruna-PB, Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017
Publicidade
Moda e Estilo
03 de Novembro de 2016 ás 09:34h
Top cropped, vestido e saião: 5 looks de babar de Mari Weickert

A modelo e apresentadora de programade moda Mariana Weickert arrasou nas produções escolhidas para cada um dos dias em que foi conferir os desfiles na São Paulo Fashion Week. Como ela fez isso? Com peças muito simples, que todo mundo têm no guarda-roupa, combinando com detalhes vibrantes e cheios de estilo. Confira seus 5 looks.

Produções de Mariana Weickert para SPFW
Mariana optou por um vestido-túnica de comprimento midi com uma estampa estilo tie-dye. Rasteirinhas de verniz superestilosas e um colar com cores de esmeralda que tem uma pegada tribal são os acessórios perfeitos.

look 01 - interna.png

Vestido longo com superdecote e tênis esportivos combinados com: uma jaqueta jeans básica com bolsos e de lavagem clara, maxi brincos de argola e maxi pulseiras coloridas que dão todo o charme ao look de poucas cores.

look 02 - interna.png

Veja como mesmo o tênis sendo supermasculino, o vestido e a jaqueta tendo modelagem grande, o superdecote e as pulseiras garantes toda a feminilidade da composição.

Para os desfiles de dia, a bela elegeu um top ciganinho estilo bata, para dar leveza à produção com saia longa jeans. Nos pés, mais uma vez, sapatos rasteirinhos que lembram os calçados artesanais de couro.

look 03 - interna.jpg

No quinto dia de evento, a modelo escolheu um top croppped de desenho bem ratinho vintage que combinou muito bem com o corte retrô da calça de cintura alta brilhante.

O charme desse look, com calças que lembram as antigas baggy, fica por conta da composição das peças preta e branca com calçados Oxford prateados.

look 04 - interna.jpg

Para o último dia: mix de estampas. Mariana privilegia o comprimento superlongo, que esconde os pés, com uma sobreposição outra vez ampla de camisa listrada. Cinto e pulseira de cores intensas agregam charme divertido à produção.

look 05 - interna.jpg

E mais uma vez, a modelo alta escolhe as rasteirinhas nos pés. Como investiu nas tonalidades quentes da saia e cinto, as sandálias metálicas agora tem cor de ouro.

Fonte: Com informações do Vix / Bolsa de Mulher

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.