Araruna-PB, Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Publicidade
Cinema e TV
16 de Dezembro de 2016 ás 23:31h
Na despedida da Globo, Jô Soares agradece a Silvio Santos
'Agradeço ao Silvio Santos, porque esse programa modificou a minha vida', disse na gravação da última edição de seu talk-show, que vai ao ar nesta noite

Foi gravada na tarde desta sexta-feira a última edição do Programa do Jô, talk-show que o humorista Jô Soares apresenta há dezesseis anos na Rede Globo, depois de doze no SBT sob o título de Jô Onze e Meia. Na despedida, o apresentador deu crédito a quem acreditou no projeto, e o levou a sair da Globo para realizá-lo em São Paulo, na emissora do Baú da Felicidade. “Agradeço ao Silvio Santos, porque esse programa modificou a minha vida.” O programa vai ao ar depois da meia-noite, após o Jornal da Globo.

A menção a Silvio Santos se deu numa sessão de agradecimentos, em que Jô lembrou que o ajudou a construir a sua atração. “Que alegria ver tantos amigos queridos aqui na plateia”, disse, primeiramente, se dirigindo à plateia lotada. “Quero agradecer ao Quinteto, que está comigo há tanto tempo que já eles já fazem parte do meu DNA. Preciso destacar alguns membros da minha equipe, como o Hilton Marques e o Max Nunes – que morreu em plena atividade e continuava pegando a ponte aérea até os 90 anos. O programa só durou esse tempo todo graças a essa equipe. Agradeço ao Silvio Santos, porque esse programa modificou a minha vida. Minha vida realmente mudou graças à plateia, sem vocês eu não existo. A todo esse pessoal, meu eterno beijo do Gordo.”

A última edição do talk-show de Jô, que ainda não tem seu futuro definido na TV, e pode migrar para um canal pago, teve como convidado o cartunista Ziraldo. Amigo pessoal de Jô, que o chama de “Zi”, Ziraldo é um habitué do programa. Em 28 anos, compareceu ao talk-show 24 vezes. A partir de 2017, o Programa do Jô será substituído por um talk-show de Pedro Bial, que por sua vez passa o bastão do Big Brother Brasil para Thiago Leifert.

Apesar de ter agradecido a Silvio Santos, Jô Soares encerrou sua passagem pela Globo reprisando um trecho da entrevista que fez com Roberto Marinho em 3 de abril de 2000, data de sua estreia no canal carioca.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.