Araruna-PB, Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Publicidade
Mundo digital
21 de Dezembro de 2016 ás 09:04h
Dono do Facebook cria robô que faz café e ensina sua filha a falar mandarim

Mark Zuckerberg demonstrou as diversas funcionalidades da sua recém criada inteligência artificial. Que leva o nome de Jarvis: A interface que auxilia o homem de ferro nos quadrinho da Marvel Comics.

A inteligência tem a voz de Morgan Freeman, e é um trabalho pessoal de Zuckerverg. O dono do Facebook fez demonstrações das diversas funcionalidades do robô, dentre elas, até, escolher uma camisa para ele.

Escolher musicas: Jarvis escolhe a música, baseado no padrão familiar da pessoa. Como Mark acabou de ser pai, a inteligência artificial começou a tocar músicas infantis quando foi solicitada que tocasse alguma música para toda a família.

Jarvis ainda possuí funcionalidades como as de desligar as luzes através de mensagens de texto ou comando de voz. Ainda prepara a sala de reuniões bem como organiza os assuntos por pautas à serem vistas.

De todas as funcionalidades, as mais interessantes são as de fazer o café da manhã dos moradores da casa, com base em uma dieta pré-programada no sistema, e ensinar a filha do casal à falar mandarim, que é a língua materna da esposa de Zuckerberg

Fonte: com informações do Olhar digital

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.