Araruna-PB, Domingo, 28 de Maio de 2017
Publicidade
Educação e Cursos
09 de Janeiro de 2017 ás 15:08h
Abertas 700 novas vagas em JP para cursos de quatro idiomas sem mensalidade

Cerca de 700 vagas estão oferecidas pelo Centro de Línguas da Paraíba e pelo Centro de Línguas Estrangeiras, ambos com funcionamento em João Pessoa e administrados, respectivamente, pelo governo do Estado e pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Juntos, os centros oferecem aulas de inglês, espanhol, alemão, libras, francês, português e redação.

No Centro de Línguas da Paraíba, são 200 vagas disponíveis, com período de inscrições abertas ao público em geral.

Para a matrícula, os interessados devem levar duas fotos 3×4 recentes; cópia de certidão de nascimento ou casamento; cópia de comprovante de endereço atual; e cópias de RG e CPF. 

Os interessados devem também apresentar o comprovante de pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 200. Não são cobradas mensalidades. 

O centro oferece os cursos de inglês, francês, espanhol, português e redação, com aulas do primeiro semestre deste ano iniciando no dia 6 de fevereiro. O Centro de Línguas está localizado na Avenida Rui Carneiro, 925, Miramar, João Pessoa.

Centro de Línguas Estrangeiras

Já o Centro de Línguas Estrangeiras tem 500 vagas para novos alunos nos cursos de Inglês, Espanhol, Alemão, Libras e Francês. 

Os interessados nos cursos que são alunos da Rede Municipal de Ensino precisam estar acompanhados de um responsável, ambos portando cópias dos respectivos RG e comprovante de residência, além da declaração de vínculo com a escola e cartão Passe Legal. 

Os funcionários da PMJP devem apresentar cópias do RG, comprovante de residência e do contracheque ou declaração do trabalho. Profissionais de turismo é necessário RG, comprovante de residência e declaração de vínculo com o turismo (ou contracheque). O público em geral deve levar comprovante de conclusão do ensino fundamental II, cópia de RG e comprovante de residência.

O Centro de Línguas Estrangeiras fica no Condomínio Edifício Beira Rio Center, 1º andar, na Avenida Ruy Barbosa, número 853, no bairro da Torre. A escola funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.