Araruna-PB, Domingo, 23 de Abril de 2017
Publicidade
Policial
10 de Janeiro de 2017 ás 16:23h
Comerciante é preso na Paraíba com 1,8 mil maços de cigarros falsificados

Um comerciante foi preso no local em que reside, na cidade de Alagoinha, no Agreste da Paraíba, a 89 km de João Pessoa, após ser flagrado com um carregamento que continha 1,8 mil maços de cigarros falsificados que, segundo a Polícia Civil, eram oriundos do Paraguai. De acordo com o delegado Ricardo Sena, que atuou na ocorrência, a prisão ocorreu nessa segunda-feira (9), mas os investigadores só divulgaram o fato nesta terça (10) porque a apuração do comércio ilegal ainda estava em curso.

“Recebemos uma denúncia através do número 197 e agentes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil foram a Alagoinha apurar o relato. Chegando lá, foi constatado o comércio irregular”, contou o delegado.

O homem preso alegou que já havia vendido parte do carregamento. “Ele comprava por cerca de R$ 700 e chegava a vender por R$ 1 mil”, afirmou Sena, revelando que, após a prisão do comerciante, a polícia investigou quem seria o fornecedor dele, mas o suspeito não foi encontrado até esta terça.

O comerciante foi ouvido na delegacia do GTE em Guarabira, a 98 km da Capital, autuado por descaminho e liberado após pagar fiança no valor de um salário mínimo.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Portalcorreio
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.