Araruna-PB, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Publicidade
Política
11 de Janeiro de 2017 ás 08:51h
Governo Temer desconsidera emenda de Pedro Cunha Lima e humilha artistas da PB

Faltando 37 dias para a realizacão da Versão 2017, quando comemorará 30 anos, o Projeto Folia de Rua - maior prévia de Carnaval atraindo todos os ritmos -, acaba de ser informado pelo Ministério do Turismo do Governo Federal que a Emenda do deputado federal Pedro Cunha Lima no valor de R$ 200 mil foi arquivada, pior pelo argumento: os artistas paraibanos relacionados não são considerados pelo Mintur.

Foi o que revelaram na noite desta terça-feira os dirigentes da Associação Folia de Rua em reunião preparatória criticando a área técnica do Ministério do Turismo mandando arquivar a emenda do parlamentar tucano desconsiderando seu mandato.

- Infelizmente é o que temos de comunicar aos blocos depois desta desfeita do Ministério para com o deputado federal Pedro Cunha Lima e os artistas desconsiderados por completo na avaliação deles numa lista em que estavam Lucy Alves, Renata Arruda, Os Nonatos, Lis argumentando que eles não têm nível - revelou Bola Nonato.

Eles explicaram ainda que, durante três meses, todas as documentações foram enviadas atendendo às exigências, mas de último foro confirmaram o arquivamento da Emenda porque os artistas não atendiam ao pré-requisito nacional.

Disseram ainda que o Ministério do Turismo também desconsiderou apelos do deputado federal Romulo Gouveia e do vice-prefeito Manoel Junior. Agora, os blocos vão buscar reverter em tempo a desfeita do Governo Federal.

Walter Santos

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.