Araruna-PB, Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2017
Publicidade
Araruna
11 de Janeiro de 2017 ás 19:50h
O Portal de notícias Araruna1 lidera ranking de acesso e é o mais site acessado de Araruna e o 15º da Paraiba
O site ocupa o 15° lugar dos sites mais acessados da Paraíba

O Portal de notícias de Araruna e região, Araruna1 alcança o pódio, ocupando o primeiro lugar de acesso dos sites de Araruna e o 15° do estado. O ranking é diponibilizado no site www.otaviosaleitao.com.br com base no alexa.com que realiza acompanhamento de todos os sites mundiais, Veja:

O Portal de notícias Araruna1 é mais um dos sites fundados em Araruna, foi criado em 2011 e é responsável por ter publicado notícias desde municipais até mundiais. No princípio o objetivo do site era apenas divulgar e compartilhar notícias da cidade e região, porém, o público alcançado se abrangeu por todo país e mundo.

O Araruna1 compartilha notícias de interesse de todos os públicos - policiais, políticas, esportes, educação, empregos, moda, cinema, tv, meio ambiente e etc - as notícias publicadas no site são também compartilhadas numa página do Facebook que tem mais de 2000 seguidores. Link: https://www.facebook.com/portalararuna1/?fref=ts

O site conta com uma administração familiar, onde de início foi um projeto idealizado por seu fundador Adailson Bernardo, que até hoje é seu principal redator, e já foi dirigido por Júnior Bernardo e hoje é dirigido de Clarice Bernardo. O site de fundação familiar já prestou serviços de publicidade para os comércios locais, como também à Câmara Municipal de Araruna, Assembleia Legislativa da Paraíba e Governo do Estado.

A direção geral do Portal de notícias agradece a todos internautas que acompanha esse trabalho de informação e noticia que tem muitos planos para esse projeto ao decorrer do ano que se segue. 

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Portal Araruna1/Clarice Bernardo
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.