Araruna-PB, Terça-Feira, 27 de Junho de 2017
Publicidade
Moda e Estilo
16 de Fevereiro de 2017 ás 23:31h
Instituto SENAI de Tecnologia atende empresas expositoras do Gira Calçados 2017

A edição 2017 do evento “Gira Calçados” irá contar com a participação de 157 expositores, dos quais aproximadamente 70 são fabricantes de calçados e bolsas do Nordeste. E as empresas estão acelerando os preparativos e produtos a serem apresentados durante o evento.

O Instituto SENAI de Tecnologia do Couro e Calçado – IST está atendendo empresas com o objetivo de apoiar as produções visando especialmente, atender as demandas pós-evento. A Empresa Via Art, por exemplo, localizada no bairro Monte Castelo em Campina Grande, expõe no “Gira Calçados” desde o primeiro ano, e sempre procura o SENAI para introduzir melhorias nos seus produtos. Para esta edição, a empresa apostou nos modelos inovadores com corte a laser, acompanhando inovações do mercado nacional. Já a empresa Samara, localizada em João Pessoa, procurou a equipe do SENAI para melhorar a produção através do Programa Brasil Mais Produtivo.

Durante o evento, o Instituto SENAI de Tecnologia de Couro e Calçados, além de divulgar o seu portfólio de serviços, também estará com a Unidade Móvel oferecendo Oficinas de Modelagem de Bolsas, Calçados e Criação de Calçado. Todas as oficinas serão gratuitas. Para participar, os interessados deverão realizar as inscrições no próprio evento, até 30 minutos antes do início de cada oficina.

Paralelamente, o SENAI estará realizando diariamente consultorias às empresas, nas áreas em Tendências de Moda e Design. Esta ação será realizada em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e da Materioteca da Paraíba. Outras informações, ligue (83) 3182-5500/5503.

Da Redação com Assessoria

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.