Araruna-PB, Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Publicidade
Novelas
13 de Março de 2017 ás 09:18h
Nova novela da Record TV, 'O Rico e Lázaro' estreia nesta segunda

Estreia nesta segunda-feira (13), às 20h45, a novela ‘O Rico e Lázaro’, nova produção da Record TV, da qual a TV Correio é afiliada. A história se inicia em 605 antes de Cristo, quando Jerusalém, e todo o Reino de Judá, desrespeitava as leis de Deus promovidas por Moisés com injustiças, idolatria, corrupção e assassinatos.Confira vídeo abaixo.


O profeta Jeremias, porém, alerta ao povo e aos reis de Judá que se arrependam de sua infidelidade ou então que se entreguem ao rei caldeu, mas os filhos de Israel continuam a desobedecer a Deus e os Profetas anunciam que o castigo virá tão severo quanto a gravidade das falhas cometidas. 

Enquanto isso, Nabucodonosor é coroado o novo rei da Babilônia e Deus o usa como instrumento de castigo aos filhos de Israel. Este castigo se estende por setenta anos e fica conhecido como o “Cativeiro da Babilônia”, lugar onde milhares de judeus são escravizados. 

Paralelo a isso, o homem rico e Lázaro serão testemunhas da história desse povo, presenciando, entre outros eventos, a ascensão de Nabucodonosor ao trono, o início do Cativeiro da Babilônia, a destruição do templo de Salomão, a queda de Jerusalém, as profecias de Jeremias, Ezequiel e Daniel, a fornalha ardente, a loucura de Nabucodonosor, o banquete de Belsazar, a queda do império Babilônico nas mãos do Rei Ciro, a Cova dos Leões, até a última visão de Daniel, quando anjos anunciam que ele ressuscitará. 

No elenco temos atores como, Milena Toscano, Vera Zimermann, Aisha Jambo, Sthefany Brito, Kayke Brito, Henri Pagnoncelli, Igor Rickli, Claudia Mauro, Zé Carlos Machado, Renato Rabello, Anderson Muller, Heitor Martinez, Adriana Garambone, Christine Fernandes, Fernando Pavão, Augusto Garcia, Lucinha Lins, Angelo Paes Leme, Felipe Cardoso, Paulo Figueiredo, entre outros.

Trama central

Joana (Milena Toscano), Asher (Dudu Azevedo) e Lázaro (Igor Rickli), três grandes amigos de infância que são separados após Nabucodonosor II (Heitor Martinez) e sua mulher Armitis (Gisele Itié) exilarem os judeus. 

Os anos se passam e os três amigos voltam a se reencontrar em situações completamente diferentes. Joana acaba se dividindo entre o amor de Asher (que passa a sofrer com lepra) e Lázaro (que se torna profeta). 

Confira vídeo:

 

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.