Araruna-PB, Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017
Publicidade
Carros e Motos
24 de Março de 2017 ás 09:02h
AutoClub Honda lança o mais novo SUV da marca, o WR-V. nesta sexta
Lançamento vai se juntar a mais dois integrantes da família - o CR-V, outro carro consagrado da marca, e o HR-V, que já é sucesso garantido desde que foi lançado em março de 2015

A Honda, uma das mais importantes fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo, lança nesta sexta-feira (24) o mais novo SUV da marca: WR-V. O lançamento vai se juntar a mais dois integrantes da família - o CR-V, outro carro consagrado da marca, e o HR-V, que já é sucesso garantido desde que foi lançado em março de 2015. Além de ser lançado nacionalmente, o WR-V será apresentado simultaneamente em João Pessoa, na loja AutoClub Honda Sul, e em Campina Grande, na loja AutoClub Honda Campina Grande. 

De acordo com o gerente geral Lúcio Teixeira, com o novo carro a Honda vai ampliar a oferta de automóveis do segmento SUV, cujo crescimento tem sido expressivo não só no país, como em todo o mundo. O utilitário esportivo compacto WR-V une características de versatilidade e agilidade, perfil bastante demandado pelos amantes do modelo. “Ele traz a harmonia entre o conforto e a dirigibilidade. Por meio de uma pesquisa de mercado, notou-se que a demanda do brasileiro tem aumentado por carros do tipo SUV, que são mais altos e proporcionam melhores condições de segurança e de conforto em seu uso em estradas e no ciclo urbano”, explicou. Dessa forma, o que teve início com o lançamento do HR-V agora se fortaleceu com a chegada do Honda WR-V. “A Honda enxergou esse nicho de mercado. 

O WR-V se posiciona como um SUV de entrada e esperamos agora atender ao público que sempre quis possuir um SUV e não teve a oportunidade de adquirir. O preço do novo modelo é mais competitivo e ele traz diversos itens de série, acessórios e segurança”, comentou Lúcio Teixeira. 

O preço do WR-V fica posicionado entre o Honda Fit, outro sucesso da marca, e o HR-V. Com projeto liderado pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda do Brasil, o Honda WR-V traz o DNA global da marca que busca, em todos os seus veículos, colocar o ser humano no centro de seu desenvolvimento. 

O novo integrante da família de SUVs da Honda chega nas versões EX e EXL para atender a todos os clientes, segurança”, comentou Lúcio Teixeira. O preço do WR-V fica posicionado entre o Honda Fit, outro sucesso da marca, e o HR-V. Com projeto liderado pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda do Brasil, o Honda WR-V traz o DNA global da marca que busca, em todos os seus veículos, colocar o ser humano no centro de seu desenvolvimento. O novo integrante da família de SUVs da Honda chega nas versões EX e EXL para atender a todos os clientes, principalmente os que almejam entrar no mundo SUV da marca Honda.

VERSÃO EX - PRINCIPAIS ITENS

▶ Motor 1.5 Flexone de 116CV 
▶ Porta malas com 363 L 
▶ Letra “A” em consumo pelo Inmetro 
▶ Câmbio CVT
▶ Suspensão dianteira com batentes hidráulicos nos amortecedores dianteiros
▶ Luz diurna em Led “DRL”
▶ Air Bag motorista e passageiro 
▶ Air Bag lateral motorista e passageiro 
▶ Rack de teto 
▶ Rodas de liga leve aro 16” 
▶ Controle de som no volante
▶ Alarme 
▶ Áudio com vistor LCD de 5 polegadas (CD/AM-FM/ UBS/P2/Bluetooth com comando HFT no volante 
▶ Câmera de ré multivisão (panorâmica, normal e superior) 
▶ Piloto automático (Cruise control) 
▶ Volante revestido em couro 
▶ Farol de neblina versão EXL
▶ + Air Bag de cortina 
▶ + Áudio com tela de 7” com navegador GPS

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.