Araruna-PB, Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Publicidade
Carros e Motos
25 de Março de 2017 ás 09:39h
AutoClub Honda lança o WR-V em JP e Campina e marca sorteia seis unidades; veja como participar
WR-V foi lançado já com mais de 20 unidades vendidas na Paraíba; pré-venda animou os consultores AutoClub como prenúncio de sucesso do novo modelo

A Honda lançou oficialmente nesta sexta-feira (24) o primeiro carro com suspensão projetada para suportar as ruas irregulares e esburacadas do Brasil. O WR-V chega com a proposta de revolucionar o segmento dos SUVs, com um carro confortável, robusto, de design esportivo e compacto, que vai atrair públicos de vários gostos e idades. Na Paraíba, o lançamento aconteceu simultaneamente nas lojas da AutoClub Honda em João Pessoa e Campina Grande.

Na Capital, o WR-V foi exibido em três cores, em uma solenidade realizada na AutoClub Sul, que fica no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da cidade. "É um carro que vai atender a um público que procura facilidade e conforto ao dirigir. Tem uma altura bastante confortável e um tamanho compacto que o torna fácil de manobrar e estacionar. As pessoas que já fizeram o teste estão encantadas, sobretudo com a novidade da suspensão", disse o empresário Roberto Cavalcanti.

A suspensão criada para resistir aos terrenos irregulares nas ruas brasileiras é a principal propaganda do WR-V. "Esse é o carro da Honda que tem amortecedores com batentes hidráulicos. Isso suaviza as batidas que os pneus podem dar nos relevos. É como tentar dar um tapa em baixo da água. A mão até chega, mas de uma forma suave, sem impacto", explicou o consultor de vendas da AutoClub BR, Roberto Costa. Além deste, o WR-V vem com outros itens de série que chamam atenção, a exemplo dos faróis diurnos de led, conhecidos como DRL, que são acionados automaticamente com o funcionamento do motor, sem que o motorista precise se preocupar em ligá-lo, para transitar nas rodovias e cumprir a legislação que obriga os faróis acesos.

Os revendedores ainda estão alinhando os valores, mas a estimativa é que o preço do WR-V fique entre R$ 81 mil e R$ 86,5 mil.

Pré-venda animadora

O WR-V foi lançado já com mais de 20 unidades vendidas na Paraíba. A pré-venda animou os consultores AutoClub como prenúncio de sucesso do novo modelo. "O primeiro lote que recebemos da fábrica já foi todo vendido, mas ainda temos unidades para pronta entrega. É um modelo que parte do conceito do Honda Fit, porém avançando no uso de tecnologias, com modelo elegante, robusto, que tende a atender inúmeras expectativas", disse o gerente geral da AutoClub, Lúcio Teixeira.

Sorteio de um WR-V

Outra novidade do lançamento do WR-V é o sorteio de seis unidades, que serão entregues no Brasil para os clientes que fizerem o test drive. A partir de hoje, quem for a uma loja Honda e testar o novo modelo, estará concorrendo. "É muito simples participar. Basta vir a uma de nossas lojas, trazendo a carteira nacional de habilitação, baixar um aplicativo da Honda e fazer o teste. Será sorteado uma unidade para cada região do país", explicou Nayana Araruna, gerente da AutoClub Sul, de João Pessoa.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.