Araruna-PB, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Publicidade
Araruna
10 de Abril de 2017 ás 15:27h
Ex-namorado mata jovem a facadas por não aceitar fim de relacionamento
Caso aconteceu na noite desse domingo, em Araruna, e suspeito não foi preso, segundo a PM

Uma jovem de 27 anos foi assassinada com pelo menos quatro facadas na noite desse domingo (9) em Araruna, Agreste do estado, a 165 km de João Pessoa. O ex-namorado dela, um pintor de 46 anos, é o principal suspeito do crime. Eles tinham se separado a cerca de três meses e familiares informaram que a vítima vinha sendo ameaçada pelo pintor, mas não chegou a denunciar o caso. Veja vídeo mais abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h20, quando a vítima voltava de um balneário com um amigo. Eles trafegavam em uma motocicleta pela Zona Rural e foram seguidos pelo suspeito, que também estava em uma moto. Ainda conforme a PM, o suspeito colidiu propositalmente o veículo que conduzia com o que a ex-namorada estava.

“Quando a moça caiu, o suspeito desferiu duas facadas no peito dela e uma em cada perna. O amigo que a acompanhava correu e informou que chegou a ser perseguido pelo suspeito, mas conseguiu escapar ao pular uma cerca e se esconder em um matagal. Furioso, o suspeito voltou ao local e destruiu o tanque da moto do rapaz com três facadas”, informou o sargento Pedro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. O corpo dela foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em Campina Grande.

Até a publicação desta matéria, o suspeito não tinha sido preso. 

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 3
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.