Araruna-PB, Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017
Publicidade
Economia
20 de Abril de 2017 ás 09:19h
Bancos fecham no feriado e shoppings alteram horários na PB; veja esquema de Tiradentes

O feriado em homenagem a Tiradentes, nesta sexta-feira (21), vai trazer algumas mudanças quanto aos horários de funcionamento de repartições, serviços e afins. Veja abaixo como fica o esquema.


Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências não funcionam na sexta-feira (21), mas a segunda não sofre alterações de funcionamento.

CBTU

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos informou que no feriado não haverá operação. Na segunda (24), os trens funcionam normalmente.

Balsas

De acordo com a empresa Nordeste Navegações, responsável pela balsa, haverá alterações na sexta-feira (21), quando o serviço funcionará com uma hora de acréscimo, das 6h às 20h. No sábado (2), os horários voltam ao normal.

Shoppings

O Shopping Sul, na Capital, sofre alterações no horário de funcionamento no feriado; as lojas abrem às 13h e encerram as atividades às 20h. O funcionamento da praça de alimentação é das 11h às 21h.

No Tambiá o funcionamento é a partir do meio dia. Os shoppings Mangabeira, Manaíra e Mag, em João Pessoa e Partage, em Campina, abrem às 10h. O Manaíra e o Mangabeira fecham às 23h, e os demais às 22h.

O Partage, em Campina Grande, funciona normal, das 10h às 22h.

PMJP e repartições

As repartições das secretarias e órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não funcionam nesta sexta-feira (21). Contudo, os serviços essenciais, como coleta de lixo, hospitais, Defesa Civil, etc, serão mantidos.

Por conta do feriado, os veículos oficiais, inclusive os de administração direta e indireta do Poder Executivo, tanto os de propriedade do município, como locados e a serviço, serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, após o término do expediente desta quinta-feira (20). Os carros serão liberados a partir das 7h da próxima segunda-feira (24), quando as Secretarias e órgãos vinculados à PMJP voltarão a funcionar normalmente.

O atendimento aos contribuintes que estão procurando o mutirão fiscal, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) também não acontecerá na sexta (21).

Estação Cabo Branco

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes abrirá seus portões na sexta-feira (21), no horário de 10h às 19h.

A casa abre oferecendo ao público visitas ao Caminho do Conhecimento com sessão única às 16h. O planetário, neste dia, estará em manutenção. No primeiro pavimento da Torre Mirante, o público poderá conferir sete exposições em cartaz: Caminhos de João Vianey, Bem Natural (Tiba Magalhães), Faces (Antônio Labas), História dos Orixás (Ricardo Pessoa), Entre Páginas (Coletiva), Poesia à mão – Haicai e outros poemas (Valmir Neves) e Memórias de Tobias Sauter. No prédio ao lado, Estação das Artes, funciona o projeto Troca de Livros e Conhecimento com troca de livros literários.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Portalcorreio
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.