Araruna-PB, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
Publicidade
Cultura e Diversão
20 de Abril de 2017 ás 11:17h
Cris Munhoz canta clássicos do choro em apresentação no Sabadinho Bom

Com um consagrado repertório de choros, a cantora Cris Munhoz volta a se apresentar no Sabadinho Bom, neste sábado (22), a partir das 12h30. Na Praça Rio Branco, no Centro da Capital, a cantora divide o palco com o grupo Bem Brasil. A entrada é gratuita, numa iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através de sua Fundação Cultural (Funjope).
 
Não é a primeira vez que a artista se apresenta no Sabadinho, mas sempre que vem deixa sua marca de alegria, deixando a praça lotada. “Sempre que participo do Sabadinho bom é um sucesso. Este último, por exemplo, foi show de bola. Tivemos um excelente público e uma boa repercussão”, comenta Cris.
 
O repertório é composto por clássicos do chorinho que ela ama cantar: ‘Tico-tico no fubá’ (Eurico Barreiros/ Zequinha de Abreu), ‘Noites cariocas’ (Hermínio Bello de Carvalho/ Jacob do Bandolim), ‘Pedacinho do céu’ (Miguel Lima/ Waldir Azevedo), ‘Brasileirinho’ (Waldir Azevedo) e ‘Choro chorão’(Maestro Carioca).
 
A cantora, que se apresenta ao lado de Lucius (bandolim), Israel 7 cordas (Violão 7 cordas), Matheus (Violão 7 cordas), André Oliveira (pandeiro) e Joaquim (afoxé), promete animar a tarde de sábado em João Pessoa. “Levo para o palco um repertório que quase ninguém faz aqui em João Pessoa, que poucas cantoras apresentam no Sabadinho Bom”, disse.  
 
Paulista, radicada há mais de 30 anos na Paraíba, Cris fala sobre sua turnê nos Estados Unidos. “Vamos representar a música popular brasileira lá fora, cantando os nossos choros.”, relevou. 

ClickPB

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.