Araruna-PB, Terça-Feira, 30 de Maio de 2017
Publicidade
Política
20 de Abril de 2017 ás 11:34h
Peemedebista acredita em união do PMDB e aliança com Ricardo em 2018: 'vou trabalhar para isso'

As especulações em torno das alianças para 2018 já iniciaram e o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) defende que a melhor saída para a legenda é o alinhamento com o PSB do governador Ricardo Coutinho. Nabor destacou a pluralidade do partido e disse que é ‘preciso haver gestos de todos os lados’, do governador e dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira demonstrando querer essa aliança e acontecendo isso ele afirma: ‘vamos trabalhar essa união que vai fazendo a parte mais interna para tentar essa aproximação’.

Nabor destacou que o presidente do partido, José Maranhão tem a sua opinião e o deputado a dele, assim como outros membros do partido. “Não é um partido de uma pessoa e as discussões passam por todos os setores e tem diversas correntes, a maioria vai definir isso”, disse.

De acordo com o parlamentar, Maranhão tem demonstrado respeito em ouvir todas as correntes. “Tivemos problema na campanha de prefeito, a maioria do partido queria a aliança com o PSB, eu defendi isso e o deputado Veneziano também, mas Maranhão optou pela aliança com o PSD em João Pessoa formando a chapa de Cartaxo com Manoel Júnior. Isso criou problemas em diversos municípios do estado, em Patos não tivemos, mas em Campina Grande e em Guarabira sim. A alegação era que a eleição era municipal e não tinha como a estadual definir, mas agora é estadual e espero a executiva unida”, comentou.

O parlamentar acha possível essa união e destacou estar trabalhando para isso. Ele comentou também que para essa união acontecer é preciso haver gestos de todos os lados, do PMDB e do PSB demonstrando que quer essa aliança.

“O PMDB também tem esse compromisso e eu defendo essa união do desenvolvimento, dos avanços e espero que possa seguir essa linha que não corra o risco de retrocesso no estado.

Nabor já tem até a chapa praticamente formada. Na sua opinião, o PMDB pode sair na majoritária, com candidato ao senado e ainda outro candidato ao senado pelo PSB, o governador Ricardo Coutinho. “Maranhão saindo para o senado ainda abre vaga de vice para Nilda Gondim que é de Campina Grande”, disse.  

Com informações da Rádio Band News Manaíra 

Paraiba.com.br

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.