Araruna-PB, Sábado, 21 de Outubro de 2017
Publicidade
Esportes
08 de Maio de 2017 ás 09:31h
Botafogo empata com o Treze e leva título do Campeonato Paraibano

Com dois jogadores a menos, o Botafogo empatou em 1 a 1 com o Treze e consagrou-se campeão Paraibano de 2017. A final do Campeonato Paraibano ocorreu neste domingo (07), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o Treze abriu o placar com Dico, após cobrança de escanteio. Cerca de sete minutos depois, em um erro de passe da defesa do Treze, Rafael Oliveira balançou as redes e empatou para o Belo.

Ao voltar do intervalo, o técnico do Belo, Itamar Shulle, optou por substituir Jadson por Fernandez. Pelo lado do Treze, Dedé deu lugar a Roger Gaúcho. Ainda durante o segundo tempo, Edinho saiu e deu espaço para Rael no Treze. O técnico do Galo ainda substituiu Patrick por Jean Carlo.

No Belo, o técnico Itamar Schulle substituiu Marcinho por André, aos 40 minutos da segunda etapa.

Aos seis minutos do segundo tempo, Val, que já tinha cartão amarelo, foi expulso após uma dividida de bola e deixou o Botafogo com um homem a menos. Com essa vantagem, o Galo de Campina Grande partiu para cima do Botafogo.

O zagueiro do Treze, Fernando Lopes, e o atacante do Botafago, Rafael Oliveira, foram expulsos pelo árbitro  após trocarem empurrões e ofensas. O técnico do Botafogo, Itamar Schulle também foi expulso do campo durante os acréscimos.

O Botafogo entrou em campo com a mesma formação que enfrentou o Treze na primeira partida da final, quando venceu por 3 a 2.

Logo no primeiro tempo o Botafogo teve um desfalque. O atacante Fernandinho se machucou ao cair, deixou o campo chorando aos 13 minutos e foi substituído por Wanderson.

Antes do início da partida, o técnico do Treze, Celso Teixeira reconheceu que a missão era difícil e destacou a tranquilidade para entrar em campo sem desespero.

MaisPB

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.