Notícia
Erro comum na hora de limpar a sobrancelha está no espelho: visagista explica

Publicado em 08/05/2017

Reprodução

Todo mundo sabe o que pode acontecer e nenhuma mulher deseja perder o controle e acabar retirando mais sobrancelha do que gostaria.

 

Como ela é quase um acessório de beleza capaz de fazer seu visual mudar por completo, remover demais os pelos pode deixar as sobrancelhas muito distantes e acabar com todo seu formato. Entenda como evitar esse problema.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Espelho de aumento pode prejudicar

 

Segundo a especialista em visagismo facial Juliana Pires, profissional que era dermopigmentadora no Studio Blink by Torquatto e agora tem seu próprio espaço, há um erro crucial que pode ser evitado para manter as sobrancelhas mais cheias e encorpadas como as das famosas.

 

Foto: Reprodução / Internet

 

Quando você mesma for fazer suas sobrancelhas, sem recorrer a um profissional visagista, evite ao máximo os espelhos de aumento. O ideal é usar um espelho comum a uma distância confortável. “Ao aproximar demais, perdemos a noção da quantidade de fios que já foram retirados, o que facilita acidentes indesejados”, afirma a especialista.

 

Vix.com


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.