Araruna-PB, Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Publicidade
Cinema e TV
11 de Maio de 2017 ás 08:14h
'Alien: Covenant' entra em cartaz nos cinemas da PB; veja estreias
Tripulantes de nave colonizadora encontram um planeta remoto, acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos

Quatro filmes estreiam nesta quinta-feira (11) nos cinemas da Paraíba. Um dos destaques da semana é o longa de ficção científica ‘Alien: Covenant’, que faz parte da franquia de prelúdios de ‘Alien O Oitavo Passageiro’. Também entram em cartaz o drama ‘Vermelho Russo’ e o documentário ‘Taego Ãwa’. Pelo projeto Cinema de Arte temos o romance ‘A Promessa’. Confira os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Alien: Covenant


2104. Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário.

Confira o trailer:



Vermelho Russo


Marta (Martha Nowill) e Manu (Maria Manoella) são duas atrizes brasileiras que decidem se mudar para Moscou para estudar o célebre método de atuação do russo Constantin Stanislavski. Lá, envolvidas com um diretor de teatro e em um complexo triângulo amoroso, as duas amigas precisarão descobrir como ultrapassar suas diferenças fora e nos palcos para que elas possam sobreviver em um país diferente.

Confira o trailer:



Taego Ãwa


Na faculdade, uma dupla de cineastas encontrou cinco fitas VHS contendo registros culturais da tribo Ãwa. Reunindo outros materiais, eles partem em busca do grupo, apresentando as imagens pela primeira vez e descobrindo a trajetória de enfrentamento com o povo branco desde 1973. Hoje, os Ãwa lutam pela demarcação e restituição de suas terras.

Confira o trailer:



A Promessa


Michael (Oscar Isaac) é um jovem armênio que sonha em estudar medicina, mas não tem dinheiro para arcar com os estudos. Por isso, ele promete se casar com uma garota de seu vilarejo, na intenção de receber o dote. Com o dinheiro em mãos, Michael viaja à Turquia e faz seus estudos durante os meses finais do Império Otomano. Neste contexto, conhece a armênia Ana (Charlotte Le Bon) e se apaixona, embora a professora namore o fotógrafo americano Chris (Christian Bale), enviado à Turquia para registrar o genocídio dos turcos contra a minoria armênia. Um triângulo amoroso se instaura em meio à guerra.

Confira o trailer:

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.