Araruna-PB, Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Publicidade
Celebridades
15 de Maio de 2017 ás 00:29h
Gracyanne Barbosa recorda infância dura com a mãe: ‘Ela deixava de comer para dar a nós’

Quem olha para Gracyanne Barbosa hoje em dia, dona de cachês astronômicos e uma das musas fitness brasileiras mais famosas mundo afora, nem imagina que o passado foi de dureza. Ela e as duas irmãs foram criadas pela mãe, Ledir Jacobina em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. E Gracyanne se lembra dos tempos de dureza e da generosidade da mãe. “Ela não jantava ou almoçava e dizia sempre que queria emagrecer ou estava sem fome, mas quando fiquei um pouco mais velha soube que era para que nós pudéssemos nos alimentar, como não tínhamos muito, ela deixava de cpmer para dar a nós”, emocia-se: “Foi uma cena que me marcou repetidas vezes”.

Gracyanne Barbosa e a mãe: infância difícil Foto: divulgação

Gracyanne diz que a mãe foi sua inspiração até para pegar gosto pelos exercícios. “Acredito que a mãe é sempre a primeira e grande inspiração de uma filha, comecei a ir com ela pra poder ficar perto, mas quando a olhava queria imitá-la . Sem dúvidas, ela foi uma grande inspiração para eu começar a gostar de academia”, avalia.

Gracyanne Barbosa e a mãe Ledir em Mato Grosso Foto: divulgação

Há 9 anos, Gracyanne trouxe a mãe para viver no Rio com ela, já que dssde os 17 anos morava longa de Ledir. É ela que hoje cuida da casa no Rio, já que Gracyanne e Belo estão mais em São Paulo. Com a fama e o trabalho, a filha famosa deu a mãe uma vida melhor. Só não conseguiu ainda realizar o desejo de Ledir de ser avó. “É normal uma mãe querer ter netos, né? Ainda mais com três filhas mulheres. Minha mãe sonha ser avó, não vê a hora dessa bênção acontecer em nossa família, ela pressiona, pede, mas ao mesmo tempo entende que tudo acontece no momento certo. Não sei dizer quando. Às vezes, fazemos planos e Deus muda. Então, prefiro esperar o tempo Dele, porque sei que Ele sabe de todas as coisas e quando acontecer será a maior alegria de nossas vidas”, justifica.

Ledir Jacobina e as tr~es filhas Foto: divulgação

Gracyanne Barbosa: minimusinha Foto: divulgação

Gracyanne Barbosa na infância Foto: divulgação

Gracyanne Barbosa na adolescência Foto: divulgação

Extra 
 

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.