Araruna-PB, Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Publicidade
Policial
15 de Maio de 2017 ás 09:22h
OPERAÇÃO GABARITO: Polícia Civil apresenta hoje em coletiva quadrilha que burlava concursos públicos

A Paraíba tomará conhecimento nesta segunda-feira (15), de detalhes de como funcionava o esquema que fraudava concursos públicos no Estado. O esquema foi desmontado pela Polícia Civil na chamada “Operação Gabarito”.


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Capital, apresenta, os acusados e o material apreendido na  Operação que desbaratou uma quadrilha acusada de fraudes em concursos públicos em vários estados do Nordeste.


Uma entrevista coletiva está agendada para às 9h30, na Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde os delegados responsáveis pela ação contarão detalhes da operação.


Na segunda fase da operação, na última sexta-feira (12), foram presas mais seis pessoas, por força de mandado de prisão e outras em flagrante. A primeira etapa da operação aconteceu no domingo (7), em João Pessoa e também no Rio Grande do Norte, durante concurso para o Ministério Público, que acontecia naquele estado. Na ocasião, 19 pessoas foram presas em flagrante e um vasto material para execução das fraudes foi apreendido. O esquema envolveu pelo menos 60 certames.



PB Agora

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.