Araruna-PB, Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Publicidade
Cultura e Diversão
16 de Maio de 2017 ás 08:37h
Shows de Vieira, Augustine Azul e Hazamat acontecem neste sábado em JP

O Geeks Pub recebe neste sábado (20), a partir das 22h, a festa Quase Famosos, levando shows autorais das bandas Vieira, Augustine Azul e Hazamat, além de DJ Set Indie Rock para animar o público noite adentro. A realização é da Toroh Música&Cultura e os ingressos custam R$15 antecipados e R$20 na hora.

Augustine Azul é uma banda instrumental com influências de rock progressivo, blues, stoner, jazz e funk formada por João Yor, Jonathan Beltrão e Edgard Junior. A banda tem uma sonoridade densa, com muito fuzz presente, aliando peso e precisão, unindo a agressividade do rock com a psicodelia. O grupo já participou de importantes festivais independentes, realizou duas turnês pelo sudeste do país e lançou seu segundo trabalho “Lombramorfose” (2016), pelo selo francês More Fuzz Records, nas principais plataformas digitais, CD e brevemente em vinil.

A banda Vieira foi formada por iniciativa do músico e compositor Arthur Vieira e o primeiro trabalho do grupo, o EP "Comercial Sul", fala sobre o fictício e o real em volta do cotidiano na cidade de João Pessoa, com uma sonoridade que espelha timbres oitentistas em letras criativas. Sem rótulos de gênero, a banda é influenciada pelo indie rock e agora segue em caminhada transcendental para o novo disco, apresentando suas novas músicas e experiências em um novo concerto para 2017.

A Hazamat está em atividade desde 2010, possui referências musicais que passam pelo rock alternativo, metal, punk, pop, progressivo e até a música popular brasileira. O resultado é uma sonoridade pesada, mas com espaço para passagens sutis e arranjos e letras bem trabalhados. Recentemente, o grupo formado por Diogo Egypto (Voz, baixo e sintetizador), Johnny Araújo (Guitarra, voz e sintetizador), Pedro Guimarães (Guitarra e voz) e Peehfe Araújo (Bateria e percussão), finalizou a turnê ‘Não Me Calo’ de divulgação do seu disco ‘II’, percorrendo 8 estados e a capital do país, em quase 20 shows.

A Toroh Música&Cultura é um blend de Agência e Produtora que apresenta um crescente casting de artistas paraibanos independentes com qualidade artística e diversidade cultural. "A Parahyba tem uma produção musical excelente e a ideia é justamente ajudar esses grupos a levarem seu som mundo afora!" declara Rayan Lins, fundador da Toroh e conhecido músico, produtor e gestor cultural do estado, responsável também por iniciativas como o Festival Mundo, Centro Cultural Espaço Mundo e Festival Grito Rock João Pessoa.

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: Portalcorreio
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.