Araruna-PB, Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Publicidade
Paraíba
16 de Maio de 2017 ás 11:26h
Em poucas horas, acidentes deixam um morto e cinco feridos na Paraíba
Ocorrências foram registradas entre a noite dessa segunda e a manhã desta terça, em João Pessoa, Mamanguape e Conde

Um adolescente de 16 anos morreu e mais cinco pessoas ficaram feridas em acidentes ocorridos entre a noite dessa segunda-feira (15) e a manhã desta terça-feira (16) nas cidades de João Pessoa, Conde e Mamanguape.

Na madrugada desta terça-feira, dois ocupantes de um caminhão se feriram ao se envolverem em acidente na BR-101, em trecho no distrito de Pitanga da Estrada, em Mamanguape. O acidente aconteceu por volta das 4h20 e as vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o passageiro do caminhão teria sofrido lesões leves. O estado de saúde do condutor não foi divulgado.

No bairro Castelo Branco, dois motociclistas ficaram feridos ao colidirem com um táxi já durante a manhã. Segundo o cabo Fernandes, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o acidente aconteceu quando o táxi saiu da pista para entrar em uma oficina.

O motorista alega ter sinalizado a manobra, mas os motociclistas não conseguiram parar a tempo e bateram na lateral do veículo. “Eles foram socorridos por ambulâncias do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma, mas sem ferimentos graves. Eles estavam conscientes e orientados”, informou o policial, ao Portal Correio.

Já na noite dessa segunda-feira (15), um adolescente morreu e outro ficou gravemente ferido em acidente ocorrido na rodovia estadual PB-018, na cidade do Conde. As vítimas estavam em uma motocicleta, que colidiu com um muro ao tentar desviar de uma caminhonete, que tentava entrar em uma granja. 

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.