Notícia
Imagem peregrina de Aparecida vai ficar em João Pessoa

Publicado em 14/08/2017

Reprodução

A Arquidiocese da Paraíba recebeu, no dia 3 de março de 2016, uma imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Desde então, até este mês, ela passou por todas as nove Regiões Pastorais da Arquidiocese. O objetivo da visita é levar a todos o ardor missionário de Maria e preparar os devotos de Nossa Senhora para a celebração, neste ano, do jubileu dos 300 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo. No fim da peregrinação, a imagem seria devolvida ao Santuário em Aparecida (SP). Seria, mas não vai mais.
 
A boa notícia é que a imagem vai ficar no território da Arquidiocese mesmo. Mais especificamente no Hospital Padre Zé, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. A solenidade de Entronização (chegada e colocação da imagem nas dependências do Hospital) será nesta terça-feira, dia 15 de agosto, às 10h, com uma Santa Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Delson.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.