Araruna-PB, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Publicidade
Sexo e Relacionamento
17 de Setembro de 2017 ás 11:46h
Confira 6 maneiras simples, mas muito quentes, de causar excitação em um homem

A maioria dos homens é facilmente estimulada sexualmente por meio da visão e do toque direto, mas essas não são as únicas maneiras de seduzi-los para a relação.

 

Veja 6 maneiras quentes de enlouquecer um homem sem esforço e coloque em prática hoje mesmo:

 

Como excitar um homem de forma simples e rápida


1. Durante as preliminares, diga que ele está proibido de usar as mãos. Além de indicar certa dominação, faz com que o parceiro abuse da imaginação e da criatividade, podendo gerar excitação e prazer extra para ambos.

 
 

 

2. Convide o parceiro para ir ao shopping fazer compras. A proposta inicialmente pode soar enfadonha, mas ele ficará surpreso e animado quando você revelar que sua verdadeira intenção é escolher novas roupas íntimas.

 

3. Quando ele estiver no banho, “invada” o chuveiro e comece a se ensaboar sem sequer dizer uma palavra. As intenções serão claras e podem deixar o homem bastante excitado.

 

 

4. Uma simples e breve mensagem no celular, cheia de mistério, vai fazer com que ele se excite imediatamente: "Quando você chegar em casa hoje à noite terá uma grande surpresa”.

 

Fotos: Reprodução

 

5. Você ainda pode ir além e, se sentir confortável, mande pelo celular uma foto picante, com ou sem roupa, mostrando o que ele vai encontrar mais tarde.

 

6. Aposte no elemento surpresa para causar excitação imediata. Quando vocês estiverem sentados no sofá, vendo um filme, pule no colo dele repentinamente, já partindo para a ação. A mistura de espontaneidade e sentimento de urgência por sexo vai fazer com que o parceiro entre rapidamente no clima.

 

Vix.com

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.