Araruna-PB, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Publicidade
Cinema e TV
20 de Setembro de 2017 ás 21:14h
Ao achar pênis escondido, Netflix tira do ar episódio de animação para crianças

A Netflix removeu um episódio da animação voltada para crianças Maya the Bee após diversos pais reclamarem sobre a atração. Em uma das cenas, os pais alegaram ter visto o desenho de um pênis em uma parte do cenário.

Tudo começou quando uma mãe expressou sua raiva através do Facebook, assim que viu a imagem enquanto assistia ao episódio 35 com seu filho. No vídeo que esta mãe postou, ela explicou que não havia razão uma criança ser exposta a uma imagem como essa.

A Netflix não comentou o caso, mas desde então tirou o episódio do ar.

Claro que isso não é novo e não é a primeira vez que ocorre com uma atração para crianças. No entanto, é a primeira vez que acontece com uma obra original da Netflix. As animações da Disney são conhecidas por esconderem imagens inapropriadas e é possível encontrar diversos exemplos pela internet. Tudo leva a crer que a Netflix vai remover a imagem do episódio e lançá-lo novamente.

Maya the Bee é baseado em The Adventures of Maya the Bee, um famoso livro para crianças alemão. A obra também virou histórias em quadrinhos, um filme em 1924 e um anime em 1975. Até agora foram lançados 39 episódios pela Netflix.

Combo Infinito

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.