Notícia
Em ensaio sensual, misses bumbuns lamentam sumiço de modelo do concurso: 'Estamos orando'

Publicado em 30/09/2017

Reprodução

As redes sociais foram inundadas nesta quinta-feira, (28) pela notícia do desaparecimento da modelo e estudante de arquitetura, Cinthia Pavanelli candidata ao título de Miss Bumbum Brasil 2017 representando o estado do Rio Grande do Sul.

 

A modelo, foi vista pela última vez na sexta-feira, (23) na capital Brasília onde estava a trabalho.

 As redes sociais de Cinthia, sempre movimentadas e cheias de novidades deram lugar ao vazio. “Estamos orando, muito preocupadas e abaladas com esse sumiço. Algumas candidatas se solidarizaram e estão em busca de notícias e das providências legais, mas ainda é cedo para pensarmos em qualquer situação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 Espero mesmo que não passe de um susto, contamos com a ajuda de todos para que isso se resolva da melhor forma. Eu que estou em Brasília estou fazendo o possível para acompanhar de perto, queremos Cinthia entre nós novamente”, disse emocionada Rangel Carlos, representante de Santa Catarina.

 Já para Grasi Mattos, do estado de Minas Gerais, o desaparecimento reacende a vulnerabilidade das pessoas que entram em evidência. “Eu evito dar papo para supostos fãs que não se apresentam devidamente, pessoas ruins estão por todo lado. Mesmo assim, ninguém esperava que uma coisa como essa fosse acontecer. Estamos em choque, o clima entre as candidatas é de tristeza, mas também de esperança".

 

 

 Rangel Carlos

 

 

 

 

Grasi Mattos

 

 

Cinthia Pavanelli (Fotos: Divulgação/ M2 Mídia)


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.