Notícia
Mulher Kiwi simula casamento em ensaio sexy: 'O importante é existir amor e tesão'. VEJA FOTOS

Publicado em 03/10/2017

Reprodução

A musa fitness e professora Wanessa Angell, que ganhou o apelido de Mulher Kiwi ao exibir suas coxas peludinhas, participou de uma campanha para um ateliê de noivas e não deixou de exibir o shape ultra definido.

 

Durante uma simulação, em que a noiva tem direito a regalias como banho de espuma hidratante na banheira e espumante a modelo experimentou as pompas que antecedem a cerimônia e se deliciou.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para ela, que já subiu ao altar uma única vez, as pessoas têm se preocupado mais com o cardápio da festa do que a relação. “Querem festas suntuosas, um menu incrível, vestido assinado pela grife tal, num hotel fazenda do século XIX mas se esquecem de que o importante é existir amor e tesão, sem isso nada vai pra frente. Família não está dentro de paredes bonitas, o conceito é maior que isso”, disse.

 

Veja também 

Luciane Hoepers mostra corpão em ensaio sensual inspirado no Rock in Rio. VEJA FOTOS!

 

Além de defensora da simplicidade nos rituais, a mulher fruta, que ganhou esse apelido após aparecer com os pelos da perna à mostra em um ensaio fotográfico, é do time do amor irrestrito. “Somos muito preconceituosos, estamos ainda querendo tratar e proibir pessoas de se juntarem por amor. Porque esse é o sentimento que deve unir as pessoas, independente do gênero, sexualidade. Ser feliz é um direito”, provocou a musa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Rafaela Campos/ M2 Divulgação