Notícia
Fifa multa CBF em R$ 33 mil por gritos homofóbicos da torcida brasileira
Punição contra a CBF já tinha sido arbitrada em outras ocasiões nas Eliminatórias Sul-Americanas, diante de Colômbia, Bolívia e Paraguai

Publicado em 04/10/2017

Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi punida, nessa segunda-feira (2), pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), com uma multa por gritos homofóbicos vindos de parte da torcida brasileira durante o jogo diante do Equador, em 31 de agosto.

De acordo com a Fifa, a CBF foi multada em 10 mil francos suíços – o equivalente a R$ 33 mil. Outra irregularidade apontada pela entidade máxima do futebol mundial foi o não cumprimento das exigências para a cerimônia pré-jogo.

A punição contra a CBF já tinha sido arbitrada em outras ocasiões nas Eliminatórias Sul-Americanas, diante de Colômbia, Bolívia e Paraguai.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.