Notícia
Confira 10 cortes de cabelo médio para ficar instantaneamente chique. Inspire-se!

Publicado em 05/10/2017

Reprodução

Clássicos e atemporais, os cabelos na altura dos ombros são capazes de dar ares mais modernos ao seu look – mas sem perder a elegância.

 

Os cortes médios ainda têm o bônus de não ser uma mudança radical: é possível transformar seu visual no ato, e também voltar aos fios compridos em pouco tempo, caso fique insegura com a novidade.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Selecionamos algumas opções escolhidas por famosas para você se inspirar.

 

Liso

 

Tendências em Cortes de Cabelos 2017

 

Menos é mais. Essa é a ideia aplicada nos cortes médios e lisos das atrizes Charlize Theron e Marina Ruy Barbosa, que mostram que é possível ser chique mesmo com fios mais retos.

 

Em camadas

 


O corte em camadas escolhido pela modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley e a atriz Jennifer Aniston é uma boa escolha para aquelas quem deseja um cabelo mais leve e com mais movimento, mas sem perder a elegância. A franja longa e desfiada também confere essa ideia de movimentação.

 

Ondulado leve

 


Feitas com um modelador grosso, as ondas leves e fluidas das atrizes Lucy Hale e Ashley Greene ganham mais presença pelo volume criado com o corte médio.

 

Natural

 

 

O segredo do cabelo das atrizes Emma Stone e Kerry Washington está na naturalidade. Parece que elas apenas lavaram os fios, secaram e deram um leve bagunçada neles, certo? Com franja lateral ou desfiada, este tipo de corte prova que dá para ser chique e simples ao mesmo tempo.

 

Estruturado

 

 

Fotos: Reprodução

 

É uma escolha sem erros para ficar elegante. O corte definido com modelagem estruturada confere mais estilo aos cabelos da atriz Viola Davis e da modelo Heidi Klum.

 

Revista Cláudia


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.