Notícia
Ronald Farias anuncia Mutirão de 3 mil neurocirurgias para Carentes em 2018

Publicado em 12/10/2017

Reprodução

O presidente da Sociedade Brasileira de Neurocirurgiões, médico paraibano Ronald Farias, abriu nesta quinta-feira , em São Paulo, o Congresso Brasileiro de Neurocirurgiões, revelando a decisão da entidade de se aproximar mais da Responsabilidade Social anunciando para execução de 3 mil cirurgias na área da Neurologia no próximo ano nos diversos estados do país.

- Estamos iniciando o novo Congresso de Neurocirurgiões em São Paulo com o compromisso de atender as demandas da nossa categoria em atualizar conhecimento mas, além de tudo, renovar nosso vínculo com Responsabilidade Social - teorizou para anunciar:

- Vamos desenvolver no ano de 2018 uma campanha nacional, através de Mutirão de mais de 3 mil neurocirurgias com apoio já assegurado do Ministério da Saúde, através do Ministro Ricardo Barros - revelou. 

Walter Santos

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.