Araruna-PB, Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Publicidade
Araruna
12 de Outubro de 2017 ás 22:36h
Reunião partidária em Araruna pode trazer desdobramentos para as eleições de 2018

Ontem, 11 de outubro, na residência do atual vice-prefeito, Iran Pontes do Nascimento, conhecido por Iran Motos, também atual presidente do PSL(Livres), aconteceu reunião da comissão provisória do partido para discutir a atual conjuntura política e a participação na atual gestão municipal, com a participação de todos da Comissão Provisória.

 

Segundo informações recebidas, houveram reclamações de quase todos integrantes do PSL quanto a participação na administração da atual gestão municipal, uns participam, mas não estão satisfeitos e outros desde o inicio não lograram exito em seus pleitos, porém não houve deliberações sobre a continuação ou não na base do prefeito Vital Costa.

 

Sabe-se que dos atuais componentes alguns não fazem parte da gestão municipal, tais como Maceilson Ferreira, conhecido como Gilson do Hospital, assim como o suplente de vereador Doca Natanael.

 

O atual vice-prefeito insinuou a saída do PSL, mas o atual deputado estadual, Manoel Ludgerio(PSD), que também participou de parte da reunião, dispõe-se a dialogar com o atual presidente estadual da legenda, vereador pessoense, Lucas de Brito, para que o atual vice-prefeito permaneça no partido.

 

O PSL atualmente é comandado por aliado de primeira hora do atual prefeito e pré-candidato ao governo do estado da Paraíba nas próximas eleições, Luciano Cartaxo(PSD), mesmo partido do deputado estadual Manoel Ludgerio.

 

Será que a visita do deputado Manoel Ludgerio na reunião do PSL pode render uma futura aliança do PSL ararunense e do PSD de Araruna, nas eleições de 2018 e 2020.

 

Estavam presente na reunião: da comissão provisoria doi PSL: Iran Motos(presidente), doca Natanael(vice-presidente) e Gilson do Hospital(secretario); também se encontravam na reunião os suplentes de vereador Lamark Ferreira e Vavá Camilo, além deste o vereador Caio Ludgerio(PSD) e o deputado Manoel Lugerio(PSD)

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por: araruna1
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.