Notícia
Araruna se consolida cada vez mais como base política do Deputado Manoel Ludgerio

Publicado em 12/10/2017

araruna1

Desde ultima eleição estadual, 2014, o deputado estadual pelo PSD, Manoel Ludgerio, que obteve uma expressiva votação, com 886 sufrágios, tem marcado presença na cidade, inclusive na ultima eleição municipal participou da negociação para vinda dos pré-candidatos a vereadores Caio Ludgerio e Pepeta para a coligação encabeçada pelo atual prefeito de Araruna, Vital costa.

 

Segundo informações extraoficiais, houve até possível acordo em 2016 sobre o apoio nas eleições de 2018 do prefeito a sua candidatura, porém rumores da base do prefeito e ele mesmo nunca expuseram esta intenção, fazendo com que houvesse outros boatos na cidade, dando conta que se não houver o cumprimento do apoio os vereadores Caio Ludgerio e Pepeta apoiariam Manoel de qualquer jeito.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Manoel tem aparecido frequentemente na cidade, sempre a convite do vereador Caio Ludgerio, inclusive ontem na Festa Anos Dourados, organizada pelos empresários Wando Soares e Beto Brito, marcou presença numa mesa encabeçada pelos vereadores Caio e Pepeta, no entanto mesmo estando presente na festa, o atual prefeito não se fez presente no local.

 

O grupo encabeçado pelo vereador Caio Ludgerio está buscando apoios para esta candidatura de Manoel aqui em Araruna. Ontem(11/10) mesmo antes da festa participou de uma reunião na casa do atual vice-prefeito Iran Motos, porém não se soube se houve conversas de conjuntura política, mas na política tudo pode, vamos esperar os acontecimentos vindouros.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.