Araruna-PB, Sábado, 21 de Outubro de 2017
Publicidade
Sexo e Relacionamento
13 de Outubro de 2017 ás 00:03h
Veja 10 coisas que as mulheres querem que você faça antes de transar

Na hora de transar, dez minutinhos de preliminares já bastam como preparação para o ato em si, certo? Errado. Além do consenso, que deve estar presente em toda e qualquer prática sexual, uma das condições para que o sexo seja bom é a experiência ser prazerosa para todos os envolvidos, e isso significa agradar a parceira tanto quanto ela o agrada.


Mas, afinal, o que elas querem? Realizar fantasias? Conversar mais? Para descobrir isso, o Victoria Milan – site de relacionamentos para quem está buscando relações extraconjugais – realizou uma pesquisa que reúne dados de mais de 12,1 mil usuários de 21 países.

 

Durante a pesquisa, os usuários foram questionados a respeito das coisas mais comuns que mulheres pedem que eles façam antes de transar .

 

Confira a lista

 

Luzes apagadas, camisinha e música são algumas coisas

que elas querem que você providencie antes de transar

 


1. Apagar as luzes


De acordo com homens da Espanha, uma das coisas que as mulheres mais pedem por lá antes do sexo é que eles apaguem as luzes. É claro que, para alguns, o estímulo visual é realmente importante, mas, sem ele, você pode se atentar melhor aos outros estímulos, como os sonoros e táteis. Afinal, quem não se arrepia com um sussurro no escuro?


2. Fechar as cortinas


Bom, não é nada incomum gostar de privacidade, certo? De acordo com homens da Áustria e da Suíça, o pedido para fechar as cortinas é o que eles mais ouvem e faz sentido atendê-los; você deve fazer de tudo para que aquela pessoa se sinta segura com você.


3. Camisinha, por favor

 


Apesar de, na pesquisa, os homens da Noruega e da Dinamarca receberem a maior parte dos pedidos para que usem camisinha, isso é algo universal; os preservativos – tanto masculinos quanto femininos – são os únicos métodos contraceptivos que protegem da gravidez e de doenças sexualmente transmissíveis. Não deveria nem ser preciso pedir, certo?


4. Escovar os dentes

 


Na Hungria e na Itália, as mulheres parecem curtir homens com hálito fresco na hora H. É, beijo com bafinho pode até ser comum para pessoas que já estão juntas há algum tempo, mas se você está querendo conquistar alguém, é melhor nem chegar ao ponto de precisarem pedir.


5. Pés descalços

 


De acordo com caras da República Tcheca, Alemanha e Finlândia, o que eles mais ouvem é aquele famoso: “De meias, não!”. É, é melhor tentar esquecer o frio na hora H e ficar descalço para evitar o micão.


6. Óleo


Segundo poloneses e belgas, o pedido que eles mais atendem de suas parceiras é o de trazer óleo para a brincadeira – e eles o fazem por pura curiosidade com o que elas vão fazer com a substância. Inovar é sempre bom, certo?


7. Drinques


Para homens da África do Sul e da Holanda, é comum ouvir as mulheres sugerindo um último drinque antes da transa. Nesse caso, é preciso tomar cuidado; em excesso, o álcool mais atrapalha do que ajuda.


8. Tirar as roupas

 


Está certo que, para fazer algumas posições sexuais, não é necessário tirar todas as peças de roupa, mas, segundo homens britânicos e suecos, as mulheres gostam mesmo é de que tirem as roupas delas. Ui!


9. Trilha sonora


De acordo com homens da França e de Portugal, é comum que as mulheres peçam que eles coloquem uma música para tocar e deixar o ambiente agradável no momento do sexo . Na verdade, nem é preciso ir tão longe; de acordo com uma pesquisa do Deezer (serviço de streaming), 90% dos brasileiros curtem ter uma trilha sonora agradável enquanto transam, então capriche na playlist !


10. Limpeza

 

Fotos: Reprodução


De acordo com norte-americanos e australianos, o pedido mais frequente das mulheres desses dois países é para que eles tomem um banho antes de transar. Nada mais justo!

 

 iG 

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2017 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.