Notícia
Capa da Sexy de novembro, Júlia Menezes mostra corpão em fotos provocantes. VEJA PRÉVIA DO ENSAIO!

Publicado em 13/10/2017

Reprodução

A tatuadíssima Júlia Menezes prometeu muita ousadia em seu primeiro ensaio de capa e cumpriu a promessa com louvor. Nesta semana ela partiu para um estúdio de tatuagens no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, para realizar essa missão.

 

Cercada por objetos decorativos do universo geek, outra de suas paixões, a gaúcha se sentia em seu ‘habitat natural’ enquanto exibia o corpão sarado.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja também

Kell Rosan, representante de Rondônia ao Musa do Brasil faz ensaio sexy para protestar contra o racismo. VEJA FOTOS!


“Quando entrei e vi todos aqueles pôsteres e miniaturas dos meus personagens favoritos, já fiquei alucinada, não poderia ter escolhido um lugar melhor. Queria um ambiente que mostrasse um pouco do que eu gosto, da minha personalidade, então fiquei muito satisfeita. Fiz com tesão”, conta a gata.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Ao som do bom e velho rock’n roll, o ensaio já começou quente e cheio de atitude. A loira, que é atleta fitness, chegou mostrando ao que veio e não teve receio de mostrar nada.

 

Na verdade, ficou tão à vontade que chegou a fazer algumas fotos com o rapper Diamante, que acompanhava o ensaio dos bastidores. “Quando sugeriram a idéia, achei que poderia ser legal, sabe? Só pra provocar aquela vontade de estar no lugar dele”, brincou.


Depois do ensaio, a beldade contou o que podemos esperar da sua revista que sairá no mês de novembro. “Desde quando soube que seria capa da revista, queria que fosse algo diferente, mais ousado do que eu costumo ver nas revistas masculinas. Será uma revista muito picante, cheia de atitude e personalidade.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.