Notícia
Kell Rosan, representante de Rondônia ao Musa do Brasil faz ensaio sexy para protestar contra o racismo. VEJA FOTOS!

Publicado em 13/10/2017

Reprodução

A modelo Kell Rosan é o tipo de mulher que não gosta de passar despercebida e não hesita em levantar suas bandeiras.

 

A única candidata negra do concurso Musa do Brasil, a representante do estado de Rondônia vê na sua participação a oportunidade de representar e abrir espaço para outras mulheres negras que são ignoradas pela mídia branca.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em um ensaio para lá de sensual, Kell mostrou que além de um corpo com curvas bem desenhadas, ela tem muito mais a oferecer e não foge da responsabilidade política.

 

“O Brasil é um país racista, mas as tensões nos EUA estão deixando claro que por lá também ainda há muita luta. Os americanos elegeram um presidente racista, xenófobo, mas a América também é negra, é latina, e de todos os povos que estavam aqui antes dos europeus chegarem”, disse.


Durante os cliques em uma fábrica de sal abandonada em São Paulo, a modelo arriscou um topless e esquentou o clima. Decidida, ela garante que não tem problemas com a nudez.


“As pessoas estão ficando cada vez mais chatas e cheias de ‘mimimi’. Adoro meu corpo, e cuido muito para manter tudo em ordem, quero ver alguém dizer o que eu posso ou não mostrar. É só ir lá em casa buscar os meus boletos e pagar minhas contas”, provocou a musa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Anderson Lima / M2 Mídia

 

 

 

 

Fotos: Reprodução