Notícia
Casal que usava criança para participar de roubos em farmácias é preso na Capital
Eles são suspeitos de furtar produtos de duas farmácias na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa

Publicado em 03/11/2017

Reprodução

 

Um casal que usava o filho de dez anos para participar de roubos foi preso na manhã desta quinta-feira (2) em João Pessoa. Eles são suspeitos de furtar produtos de duas farmácias na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
De acordo com apuração da TV Correio, o homem e a mulher agiam em conjunto. Enquanto ela perguntava sobre alguns medicamentos, ele furtava os produtos. O filho do casal ficava com a mãe durantre a ação e servia para distrair os funcionários da farmácia. 
O casal foi preso em flagrante na terceira farmácia que foi alvo dos suspeitos. Eles são naturais de Sapé, na Zona da Mata do estado, a 42 km da Capital. O homem já tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma. Ao todo, cerca de 10 produtos foram furtados, em duas farmácias diferentes. 

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.