Notícia
Godstock realiza ‘Freedom’ para adolescentes em João Pessoa

Publicado em 08/11/2017

Reprodução

O movimento Godstock realiza mais uma vez o encontro anual ‘Freedom’ voltado para os adolescentes da Grande João Pessoa. Combinando a diversidade de ritmos de música, da dança, do teatro, de expressões corporais e de mensagens bíblicas transformacionais, a noite desta quinta-feira (9) a partir das 19h, no Centro Convenções Cidade Viva, promete impactar e envolver os adolescentes por meio das artes.

O objetivo é mais uma vez despertá-los sobre os riscos e perigos que rodeiam os adolescentes em seu contexto como drogas, rebeldia e prostituição. O Freedom é coordenado pela Rede Livre, formada por adolescentes da Cidade Viva. O Centro de Convenções fica localizado no bairro Aeroclube, em João Pessoa, e o evento é totalmente gratuito.

O líder da Rede Livre, Daniel Correia, explicou que a edição deste ano do Freedom vai focar em transformação um dos pilares do movimento Godstock. “Será uma noite muito especial para os adolescentes. Teremos a participação de diversos estilos musicais como, por exemplo, do Dj Lucas, o grupo de louvor Rede Livre e uma programação que contempla diversas manifestações artísticas para além da música. A ideia é trazer uma mensagem de esperança voltada para a transformação nas áreas do caráter, dos valores e das atitudes dos adolescentes. O Freedom leva muito a sério essa proposta transformacional para essa geração. apresentando a verdadeira liberdade que Jesus nos oferece”, detalhou.

Da Redação com Assessoria

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.