Notícia
Em visita ao Cariri, João reúne adversários em duas cidades e fortalece sua pré-candidatura

Publicado em 08/11/2017

Reprodução

O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevêdo, tem cumprido uma vasta agenda administrativa pele Paraíba, mas também buscado fortalecer sua pré-candidatura aoGoverno do Estado pelo PSB, em 2018.

A visita de João ao cariri paraibano para vistoriar obras do Estado na região, também chamou atenção da população pelo fator político, principalmente porque o pré-candidato socialista conseguiu reunir ao seu redor ferrenhos adversários em dois municípios da região.

Em visita ao Cariri, João reúne adversários em duas cidades e fortalece sua pré-candidatura

Em Santo André, cidade que mantém uma grande rivalidade política, o pré-candidato socialista foi recebido por líderes da oposição, como o presidente do PSB local, Francisco Fernandes, e o vereador Edimar (PSB), e pela prefeita Silvana Marinho e seu grupo político, que na campanha de 2014 apoiaram a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB), mas que agora tem se aproximado do agrupamento liderado pelo governador Ricardo Coutinho(PSB).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Serra Branca

Na cidade de Serra Branca, João Azevêdo também conseguiu atrair diversos líderes políticos de lados opostos. O pré-candidato a governador do PSB foi recebido pelo prefeito Souzinha (PDT) e pelos vereadores de oposição, Guilherme Gaudêncio (PSB), Renan Mamede (PT) e Macilon Rafael (PT).

Em visita ao Cariri, João reúne adversários em duas cidades e fortalece sua pré-candidatura

Em sendo oficializado o candidato do PSB a suceder o governador Ricardo Coutinho, João Azevêdo poderá ter um palanque jamais visto em Serra Branca, reunindo o prefeito Souzinha, líderes do PT, como o ex-prefeito Zizo Mamede, aliados do PSB, a exemplo do ex-candidato a prefeito e vereador Guilherme Gaudêncio, e ainda do grupo Torreão, que na eleição passada já apoiou a candidatura socialista. As informações são do Paraíba Mix.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.