Notícia
Uber cria categoria exclusiva para usuários mais frequentes de João Pessoa
Serviço começa a funcionar a partir desta quinta-feira (9) e levará aos clientes os motoristas mais bem avaliados pelo aplicativo

Publicado em 09/11/2017

Reprodução

Quem usa Uber com frequência para se locomover por João Pessoa vai poder ganhar um status diferenciado. A partir desta quinta-feira (9), usuários que realizem 25 ou mais viagens em um mês poderão usar o serviço “uberX VIP”, uma categoria exclusiva que coloca à disposição desses usuários os motoristas parceiros mais bem avaliados da plataforma. 

O “uberX VIP” chegou ao Brasil em julho deste ano. São Paulo foi a primeira capital a receber a categoria, que agora já está presente nas 5 regiões do país. No Nordeste, cidades como Salvador, Recife e Fortaleza já contam com “uberX VIP”. Além de João Pessoa, partir desta quinta-feira a categoria também estará disponível em Maceió e Aracaju.

Para ser um usuário “uberX VIP” em João Pessoa é preciso ter feito 25 ou mais viagens durante o mês anterior, utilizando qualquer serviço Uber, como “uberX” e “UberSELECT”, por exemplo. 

A partir de agora, a Uber vai manter os usuários atualizados sobre quanto falta para eles ganharem o status de VIP para o mês seguinte. No primeiro dia de cada mês, desde que os requisitos tenham sido atendidos no mês anterior, o status será automaticamente adicionado à conta. 

Para chamar um carro pelo “uberX VIP”, os usuários devem seguir os mesmos passos iniciais que seguiriam para pedir um Uber normalmente. Após ligar o aplicativo e escolher o destino final, basta deslizar o menu inferior e selecionar o” uberX VIP”. 

Como o serviço conecta usuários aos motoristas parceiros com as melhores avaliações da plataforma, pode ser que o tempo de espera seja um pouco maior que em outras opções da Uber. A categoria terá o mesmo valor de tabela do “uberX”.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.