Notícia
Guarnição da Força Tática de Araruna age rápido e evita tragédia.

Publicado em 09/11/2017

Assesoria PM

A guarnição realizava rondas no sítio Bernardo, quando se deparou com o cidadão FRANCISCO EDVALDO DA SILVA COSTA, 32 anos, comerciante, residente no sítio Bernardo, Araruna-PB, trafegando em seu veículo VW Saveiro de cor prata, ano 2002, placa MOO-8944-PB, ao nos aproximarmos percebemos que o combustível do mesmo estava vazando pela parte de baixo do automóvel e ao encostarmos ao lado do condutor o seu veículo começou a pegar fogo na parte dianteira, dando curto circuito na instalação elétrica e se alastrando para o interior do veículo devido os óleos lubrificantes e vários outros itens inflamáveis.

 

O condutor foi retirado rapidamente do veículo que em poucos minutos foi totalmente consumido pelas chamas, a guarnição parou todos os veículos que passavam no local e utilizando seus extintores e baldes com água de uma residência próxima ao local, conseguimos controlar o fogo e evitar que o mesmo atingisse o tanque e ter uma possível explosão.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cidadão foi salvo sem nenhum ferimento ou queimaduras.

 

Guarnição da FT: 1* Sgt Edivonaldo e Cabos Galdino e Gentil.



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.