Notícia
Casada, miss bumbum Rangel Carlos está em site de acompanhantes de luxo. VEJA FOTOS DA GATA!

Publicado em 27/11/2017

Reprodução

Rangel Carlos representou o estado de Santa Catarina no Miss Bumbum de 2017, que teve como vencedora Rosie Oliveira. Apesar de não ter conquistado o título, a gaucha revelou no dia do concurso que estava muito feliz com sua participação, mas mostrou certa chateação.


"Não era o que nós esperávamos, mas de certa forma, aconteceu o que muitas já imaginavam nos bastidores". A participante não quis desmerecer ninguém, mas achou que a Raíssa, segunda colocada, se saiu muito melhor. "A Raissa merecia o primeiro lugar", completou Rangel Carlos .

 

Quase 15 dias após a final do Miss Bumbum, o nome de Rangel agora aparece no portfolio do "Private 55", um site de acompanhantes de luxo. Lá, o público encontra uma breve descrição da modelo junto com uma grande quantidade de fotos da morena.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

 

Polêmica

 


Rangel Carlos já mostrou que adora uma polêmica. Adepta ao poliamor, a gata é casada com um homem e uma mulher. Além disso, ela é capa da Revista Sexy do mês de agosto. Como se não bastassem ela também despertou ainda mais a curiosidade das pessoas ao ser vista aos beijos com Raíssa Barbosa, a representante do Acre no Miss Bumbum, que conquistou a segunda colocação.


Miss Bumbum

 


Rangel Carlos foi uma das primeiras candidatas com o nome divulgado para o Miss Bumbum. Bem antes da final do concurso, a gata conversou com iG e revelou que aceitou participar pela visibilidade nacional e internacional. Na época, ela disse que queria mídia, queria aparecer e, é claro, dar uma alavancada na carreira.


Poliamor

 


Assim que o nome de Rangel foi divulgado, um fato curioso sobre ela chamou atenção: a gata tem um relacionamento de poliamor.

 

 

No caso da morena, ela era casada há cinco anos com seu marido e dois anos depois apareceu a mais nova esposa do casal.


"Antes dela, a gente frequentava casa de swing, trazíamos uma terceira pessoa pra a casa, mas o poliamor veio de um tempo para cá e é bem tranquilo, não temos problemas em falar para ninguém, inclusive meu filho é novinho (2 anos e meio) e tem contato com ela", contou Rangel Carlos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução


Gente / iG 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.